Parece que o Reino Unido está num reboliço autêntico porque a Duquesa teve um filho. Até aí tudo bem, é normal, mas acho engraçado todo o turismo e ideias parvas que surgem só por causa deste evento, especialmente as apostas sobre os nomes, cores dos olhos e cabelo. Pergunto-me se também já apostaram quando é que o míudo vai pela primeira vez ao WC...
Mas pronto, as reacções dos ingleses (algumas) ainda se compreende, mas de pessoas que viajam dos cantos do mundo só para ver um bebé que não é seu, nem é da família próxima ou amigos próximos, é simplesmente ridículo! Têm muitos bebés na maternidade perto deles, vão lá vê-los que são todos parecidos uns com os outros.
Se esta situação fosse em Portugal... não haveria nada fora do comum, só o habitual, com a comunicação social na sua de só mostrar os políticos à porrada uns com os outros e a azedar as situações, os sindicatos e algumas pessoas a fazerem uma greve geral a meio de uma semana de trabalho em vez de se preocuparem com os bebés dos outros e com o trabalho dos outros e o PM continuaria com as suas políticas de austeridade, aproveitando a ocasião do nascimento para pôr uma taxa para os nascimentos de crianças.
De qualquer forma, as felicidades aos progenitores da cria inglesa nascida esta semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário