domingo, 6 de novembro de 2011

Next> Next> Eu li e nananana... Next> Install

Sim, é uma questão já muito debatida na net mas será que alguém lê os acordos que as companhias de software colocam quando instalamos os seus programas? Toda a gente que eu conheço olha para o quadrado branco com o texto lá dentro e simplesmente clica no "Eu li e concordo com os termos tal e tal...".
Pergunto-me quais serão os mistérios que os contratos deles escondem, mas também não tenho muita vontade de descobrir... só se, por acaso, me apareça um processo em tribunal a dizer que eu não respeitei o acordo de um tal programa, mas quais são as probabilidades de isso acontecer? =P

1 comentário:

  1. Já em tempos escrevi sobre isso, "E eu lá sou responsável?!?", onde defendo que algumas pessoas poderão estar a aceitar, nesses termos de responsabilidade, serem dadores de órgãos para o Bill Gates! Abraço!

    ResponderEliminar