sábado, 1 de outubro de 2011

Se hoje durmo descalço amanhã posso dormir com sapatos?

É um estranho castigo que já presenciei muitas crianças sofrerem...
O menino porta mal e a mãe diz: "Se não estás quieto, hoje dormes descalço!"

Qual a reacção do menino? O menino pára quieto.

Tentei andar a estudar este castigo há uns tempos e os resultados são interessantes. Perguntei à mãe do castigado e ao castigado e estas foram as respostas:

EU: Porque é que dizes que ele hoje dorme descalço? Toda a gente dorme descalça...
MÃE DO CASTIGADO: Sim, mas eles não sabem, coitadinhos.

EU: Qual é o problema? Tu não dormes descalço?
CASTIGADO: Durmo.

A conclusão a que cheguei é que, apesar do miúdo saber que dorme descalço, no momento do castigo não sabe (Ahahahah?) e a mãe ou pai da criança sabem perfeitamente disso e então dizem uma coisa estúpida que consegue enganar o miúdo (Uau!).


PS: O Dragon Sword já está disponível para download (grátis) na página oficial. Se alguém estiver interessado, clique: Ou neste link:http://dragonswordsaga.blogspot.com/p/dragon-sword.html Ou clique no botão que diz Dragon Sword Saga numa das barras laterais do meu blog.

1 comentário:

  1. Essa ameaça nunca ouvi, e ainda bem, pois tenho os meus pais em conta de pessoas inteligentes. Abraço!

    ResponderEliminar