segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dar férias ao Pai Natal? Ahahah! Deixem-me rir!

No outro dia vi um anúncio da Worten que fazia apelo a comprar-mos os seus produtos (que estão em PROMOÇÃO!) e assim o Pai Natal tinha férias mas já pensaram numa coisa? Claro que já mas vamos explicar isto de duas maneiras:

Para quem acredita no Pai Natal:

Ah sim, o Pai Natal e a sua maravilhosa fábrica onde os duendes ou elfos trabalham, só com esta frase explicamos tudo, "...fábrica onde os duendes ou elfos trabalham", pronto onde está o problema? O Pai Natal é o patrão lá do sítio, só trabalha um dois dias por mês (um para pagar as contas e outro para ver como vão as coisas) e 4 no Natal (os mesmos dois dos outros meses mais o dia de Natal para dar os presentes e o dia em que ele paga o ordenado aquela malta toda). Fazendo as contas, o Pai Natal só trabalha 26 dias num ano! Até é menos que o menor mês existente (Fevereiro para quem não sabe). Então ainda acham que ele precisa de mais férias do que as que ele já tem? É por isso que este país está como está (por acaso não é mas se digo as razões de estar vem aqui a PIDE e censura o blog).

Para quem não acredita no Pai Natal:

O Pai Natal não existe, logo não estão a dar férias a ninguém, limitem-se a comprar os produtos deles (só se for ao homem que está vestido de Pai Natal no anúncio).

Sem comentários:

Enviar um comentário